Crítica de Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla

Godzilla: King of the Monsters parece não estar a conseguir cativar os críticos, nem o dinheiro da bilheteira. No entanto, depois de ver o filme, não é difícil perceber porquê.

Diferença Entre Cenas

Primeiramente, uma das coisas que mais me apercebi foi que o filme pareceu ter sido realizado por duas pessoas. As cenas entre os humanos, parecem realizadas por um jovem estudante de cinema. Já as partes de ação entre os monstros, davam uma sensação de terem sido dirigidas por um diretor profissional.

As cenas eram, de facto, tão distintas, que isso me tirou várias vezes do filme. Todavia, as cenas de ação entre os Kaijus estão maravilhosas: desde a cinematografia aos efeitos especiais realistas. Por outro lado, as cenas protagonizadas pelos humanos são praticamente o oposto.

Godzilla: King of the Monsters Review

Vontade de Dormir

Para mim, não foi nada difícil verificar a razão que está a desfavorecer esta nova aventura de Godzilla com os críticos: o filme é uma valente seca! O argumento é fraco, irrealista e o diálogo é tão mau quanto veneno.

Apesar de as cenas de ação dos Kaijus estarem mesmo boas, para as conseguirem aproveitar, vão ter de ignorar todas as partes com os humanos. Aliás, se este filme não tivesse humanos, ou tivesse menos, seria muito melhor. Foram várias as vezes em que me senti com sono, e foi, também, a primeira vez que vi algumas pessoas a dormir, na sala de cinema.

Opinião de Godzilla II: Rei dos Monstros

Para Fãs do Godzilla

Apesar das cenas de ação entre os monstros, eu não penso que este filme merece a vossa atenção. O mau diálogo e a falta de ritmo neste filme contribuem para uma má experiência, que penso que mais vale passarem ao lado.

No entanto, se são fãs de Kaijus ou do Godzilla, penso que devem tentar ir ver o filme.

5/10

Já viram este filme? Se sim, deixem a vossa opinião abaixo. Já sabem que podem ler mais críticas aqui e conseguem seguir o Instagram do blogue por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo